Viagora

Casal é preso em Floriano com 107 tabletes de maconha em carro

O casal tentou fugir de uma blitz realizada em Floriano mas foram perseguidos e presos por policiais da Força Tática.

Por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (09) um casal foi preso pela Força Tática durante a realização de uma blitz montada na PI 140, no Posto da balança de carga da Secretaria de Fazenda, em Floriano.

Carlos Nunes da Silva Ferreira, de 32 anos, e sua esposa Fabíola Régea Ferreira Barros Nunes, de 31 anos, estavam em veículo modelo Volkswagen Up, de cor vermelha e vinham trafegando em atitude suspeita pela via, muito próximo a um caminhão. Ao receber ordem de parada, o motorista do carro saiu em disparada, acelerando o veículo.

  • Foto: DivulgaçãoCarlos Ferreira e sua esposa Fabíola Nunes foram presos por tráfico de drogas.Carlos Ferreira e sua esposa Fabíola Nunes foram presos por tráfico de drogas.

Durante o acontecido, equipes da polícia realizaram uma perseguição e conseguiram parar o veículo próximo ao posto de combustível Tatu. Realizada a vistoria no interior do carro, foram encontrados 107 tabletes de maconha prensada escondidas em caixas no porta malas do veículo.

O motorista alegou que tinha pego o carro em um estacionamento de Brasília e iria deixa-lo em outro estacionamento em Teresina. Ao ser questionado sobre a droga ele alegou que não tinha conhecimento sobre o que estava transportando dentro das caixas. O casal foi conduzido à Central de Flagrantes e vão responder por tráfico de drogas.

Facebook
Veja também