Viagora

Casal é preso em ponto de venda de drogas no bairro Cidade Leste

Com eles foram encontrados uma grande quantidade de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e uma quantia de R$ 17,25 em dinheiro trocado.

Um casal de traficantes foi preso pela Polícia Militar por volta das 15h30 da tarde de ontem (28) em uma casa de invasão na Vila Leste, localizada no bairro Cidade Leste.

  • Foto: DivulgaçãoAna Célia Rodrigues de Oliveira e Francilio Silva Vale.Ana Célia Rodrigues de Oliveira e Francilio Silva Vale.

Francilio Silva Vale e Ana Célia Rodrigues de Oliveira foram presos após o recebimento de uma denúncia de que na rua 02, em uma invasão na Vila Leste estava funcionando um ponto de venda de drogas. Ao se deslocar para o local da denúncia, a polícia constatou a veracidade das informações e o casal foi conduzido para a Central de Flagrantes.

  • Foto: Divulgação.Material encontrado com o casal de traficantes.Material encontrado com o casal de traficantes.

Com os traficantes foram encontrados aproximadamente 150g de maconha, 18 trouxas, e mais meio tijolo de 200g de maconha. Uma balança de precisão, um aparelho celular Samsung J3 e uma quantia de R$ 17,25 em dinheiro trocado.

Facebook
Veja também