Viagora

Casal é preso pela PM com arma de fogo e drogas no bairro Mafrense

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um Fiat Palio de cor branca, portando uma pistola com munições e trouxas de maconha.

Na noite desse sábado (10), um casal foi detido pela Polícia Militar do Piauí por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas para consumo pessoal, no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela PM, os suspeitos identificados pelas iniciais C.A.S., de 25 anos, e R.S.R., de 27 anos, estavam em um veículo modelo Fiat Palio de cor branca com quatro crianças, que seriam filhos do casal.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militarobjetos apreendidos com os suspeitos.Objetos apreendidos pela PM em poder dos suspeitos.

Os policiais encontraram na bolsa da mulher uma pistola Taurus 940 calibre 40 com um carregador com nove munições intactas. Questionados pela PM, o homem assumiu que a arma era dele e que a utilizava para defesa pessoal.

Foi encontrado com o homem duas porções de substância análoga à maconha, três celulares e uma quantia de R$ 739,40 em espécie. A PM constatou ainda que o veículo não possuía restrição de roubo ou furto no sistema de segurança.

As crianças foram entregues para a avó materna que compareceu ao local a pedido da suspeita. O casal foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também