Viagora

Casal é preso pela PM por tráfico de drogas em Miguel Alves

Maria Aldeneide Oliveira e José Edevaldo, conhecido como “Zé Bodim”, estariam comandando uma boca de fumo em uma residência no bairro Vacaria

Na manhã desse domingo (23), policiais militares prenderam um casal, identificado como Maria Aldeneide Oliveira e José Edevaldo, conhecido como “Zé Bodim”, acusados de tráfico de drogas, no município de Miguel Alves, região Norte do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes da 2ª Companhia do 16ºBPM receberam informes de que teria ocorrido um furto em um supermercado da cidade. Após realizarem buscas pelas imediações, os policiais encontraram um homem que admitiu ter roubado uma carne para quitar uma dívida de drogas com Zé Bodim.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDrogas foram encontradas em poder de Aldeneide e Zé Bodim.Drogas foram encontradas em poder de Aldeneide e Zé Bodim.

O homem então conduziu os policiais até a boca de fumo, localizada no bairro Vacaria. Chegando ao local, os agentes encontraram Aldeneide, que correu para o quintal da residência e tentou se desfazer de uma quantidade de drogas, quando foi capturada pela polícia. Os policiais apreenderam 29 invólucros de crack, uma porção de maconha e uma pedra de tamanho médio de crack.

Devido aos fatos, Aldeneide e Zé Bodim receberam voz de prisão e foram conduzidos pelos agentes até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também