Viagora

Casal é preso pelo RONE por receptação e tráfico de drogas em THE

Nicolas Mikael Pereira dos Santos e Laís Gomes dos Santos estariam trafegando no bairro Tancredo Neves em um automóvel roubado e em posse de entorpecentes.

Na tarde dessa terça-feira (04), policiais militares prenderam um casal, identificados como Nicolas Mikael Pereira dos Santos, 24 anos, e Laís Gomes dos Santos, 19 anos, no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina. O casal é acusado de praticar crimes de receptação, adulteração veicular, posse de munição e tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCasal foi preso pelo RONE no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.Casal foi preso pelo RONE no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) tomou conhecimento de que um veículo Fiat Toro estava sendo acompanhado por uma viatura da PM no bairro Tancredo Neves. Ao visualizar o veículo trafegando por uma via pública do bairro, a guarnição do RONE se juntou ao acompanhamento tático.

Ao se aproximar da praça do bairro, os indivíduos que conduziam o veículo abandonaram o automóvel e empreenderam fuga. Após buscas nas redondezas, os dois integrantes do veículo foram capturados e foi encontrada uma quantidade de entorpecentes e munição em posse dos indivíduos.

Questionados pelos policiais, os acusados revelaram um endereço onde se encontraria outro veículo roubado e uma outra quantidade de entorpecentes. Foram feitas as diligências no endereço informado e confirmada a veracidade das informações.

Devido aos fatos, os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também