Viagora

Casal é preso por tráfico de drogas na cidade de Marcolândia

Foram encontrados 53 papelotes de maconha e 6 papelotes de cocaína, material todo pronto para revenda.

Dois traficantes identificados por Alex Soares Leite, mais conhecido como "Pirata", e sua companheira Selma foram presos por tráfico de drogas na noite desse domingo (16). A prisão foi realizada por policiais militares de Marcolândia com o apoio dos policiais militares de Francisco Macedo, sob o comando do Tenente Ricarte.

  • Foto: Polícia Militar-PI.Foram encontrados 53 papelotes de maconha e 6 papelotes de cocaína, material todo pronto para revenda.Foram encontrados 53 papelotes de maconha e 6 papelotes de cocaína, material todo pronto para revenda.

Na suposta residência que estava funcionando como distribuição da droga, que fica localizada no bairro Vila Serrana em Marcolândia, foi encontrado 53 papelotes de maconha e 6 papelotes de cocaína, material todo pronto para revenda.

Pirata já estava sendo monitorado pelos policiais de Marcolândia e era um dos principais distribuidores de drogas na região. Os infratores foram encaminhados à Delegacia de Simões, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Facebook
Veja também