Viagora

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Bela Vista em Timon

Estênio Wallef Rafael de Araújo e Stanlyne Oliveira da Silva foram presos após denúncia de que estariam realizando comércio de drogas na Rua 100.

Na tarde dessa sexta-feira (07), policiais civis do Departamento de Narcotráficos (Denarc) prenderam um casal, identificado como Estênio Wallef Rafael de Araújo, de 18 anos, e Stanlyne Oliveira da Silva, de 22 anos, acusados de tráfico de drogas no bairro Bela Vista, no município de Timon (MA).

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, a prisão se deu por volta das 15h30, quando os agentes surpreenderam os acusados em uma residência localizada na Rua 100, no bairro Bela Vista. A abordagem se deu em virtude de denúncias anônimas de que estaria sendo realizado comércio de drogas no local.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilObjetos encontrados pelo Denarc na residência dos acusados.Objetos encontrados pelo Denarc na residência dos acusados.

Na residência do casal, foi encontrado cerca de 1kg e 300g de maconha, porções de cocaína, duas balanças de precisão, 53 munições de calibre 38, dinheiro e material plástico para embalagem dos entorpecentes.

A equipe do Denarc foi recebida com disparos de arma de fogo, chegando a acontecer uma troca de tiros com um dos indivíduos que estava na residência e conseguiu empreender fuga.

Os acusados presos pelo Denarc foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também