Viagora

Casal é preso por tráfico de drogas no município de Valença

O casal que já vinha sendo monitorado pela polícia, foi abordado pela polícia e autuados por tráfico de drogas.

Na noite deste sábado (16) uma equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Várzea Grande – PI, apreendeu material ilícito e e prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas. A ação acorreu na PI-120, município de Valença, no Centro-Norte do estado.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarMaterial apreendido com o casal durante abordagem na PI-120.Material apreendido com o casal durante abordagem na PI-120.

De acordo com a PM, os suspeitos foram identificados como Leonardo Campelo Felipe da Silva e Márcia Eduarda da Conceição Silva. Junto com o casal, que estava em uma motocicleta, a polícia apreendeu maconha, papelotes para guardar drogas e uma quantia no valor de R$ 770,00.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarMárcia Eduarda da Conceição Silva, suspeita por tráfico de drogas.Márcia Eduarda da Conceição Silva, suspeita por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o casal já vinha sendo monitorado pela PM em Valença por tráfico em uma residência no bairro Piçarreira. Durante a abordagem, Márcia tentou engolir parte do material, mas foi impedida pelos policiais. O casal foi conduzido para a Delegacia Regional de Valença e foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Facebook
Veja também