Viagora

Casal é preso por tráfico de entorpecentes em Simplício Mendes

Foram apreendidos 20 invólucros contendo maconha com os envolvidos.

A Polícia Militar efetuou, nessa quarta-feira (06), a prisão do casal Bruno Barbosa de Sousa e Jaqueline Carvalho Primo, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu na residência dos suspeitos, localizada no município de Simplício Mendes, onde os policiais encontraram 20 papelotes de maconha em porte dos acusados.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMulher e homem são presos por tráfico de drogas em Simplício Mendes.Mulher e homem são presos por tráfico de drogas em Simplício Mendes.

Conforme o 14º Batalhão da Polícia Militar, o serviço de inteligência realizou um levantamento sobre os dois envolvidos, onde foi constatado que o casal estava comercializando entorpecentes no local.

Assim, foi realizada uma busca na propriedade do casal. Foram encontrados 20 papelotes contendo maconha e uma quantia de R$ 76,00 com os acusados. Bruno de Sousa assumiu que a droga era sua.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDrogas e quantia de dinheiro apreendidas com o casal.Drogas e quantia de dinheiro apreendidas com o casal.

Porém, como o levantamento constatou que a venda de narcóticos era realizada pelo casal, os policiais conduziram suspeito juntamente com Jaqueline Carvalho e o material apreendido para a Delegacia Regional de Simplício Mendes.

Facebook
Veja também