Viagora

Casal furta motocicleta do jornalista Renato Bezerra em Teresina

Na tarde dessa quarta-feira (16), um casal de criminosos furtou a motocicleta do jornalista Renato Bezerra na Rua 24 de Janeiro, no Centro de Teresina, próximo ao Palácio de Karnak.

Na tarde dessa quarta-feira, 16 de outubro, um casal de criminosos furtou a motocicleta do jornalista Renato Bezerra na Rua 24 de Janeiro, no Centro de Teresina, próximo ao Palácio de Karnak. A ação foi registrada por câmeras de segurança do local.

De acordo com relato do jornalista, a motocicleta modelo Honda CG 160 Fan estava estacionada em frente à Rádio Pioneira FM, local de trabalho de Renato. “Há quase quatro anos, pagava uma motocicleta que em cima dela ganhava o meu pão. Hoje um casal bem vestido em outra motocicleta furtou a minha de frente a Rádio Pioneira, local onde eu estava trabalhando”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoCasal furta motocicleta do jornalista Renato Bezerra no Centro de Teresina.Casal furta motocicleta do jornalista Renato Bezerra no Centro de Teresina.

Renato ainda afirmou que registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e que está fazendo o possível para tentar localizar o veículo e os suspeitos. “A minha moto tinha rastreador, mas eles retiraram. Os policiais só encontraram o equipamento”, completou.

Confira o vídeo:

Facebook
Veja também