Viagora

Casal morre após colidir moto com calçada no bairro Poty Velho

Segundo informações da Ciptran, o casal estava trafegando pela Rua João Isidoro França quando o condutor da motocicleta perdeu o controle e colidiu com uma calçada.

Na madrugada desta segunda-feira, 24 de junho, um grave acidente resultou na morte de duas pessoas na Rua João Isidoro França, no bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pela tenente Laurivânia, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), as vítimas estavam trafegando pela via em uma motocicleta, por volta das 4h, quando o condutor perdeu o controle do veículo e se chocou contra a calçada de uma residência.

“Eles se chocaram contra uma calçada alta. Com o impacto, vieram a óbito ainda no local. A Ciptran atendeu a ocorrência e, segundo os policiais que estiveram no local, não foi encontrado nenhum capacete nas proximidades, podendo indicar que eles estavam trafegando sem a devida proteção”, disse a tenente.

Uma equipe do Instituto Criminalístico foi ao local para realizar os procedimentos periciais e, em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos do casal.

Facebook
Veja também