Viagora

Casal morre vítima da Covid em Teresina com uma semana de diferença

O empresário e a esposa foram contaminados e ambos não resistiram às complicações provocadas pela doença.

O empresário Jurandir Aguiar Soares morreu nessa terça-feira (11), em Teresina vítima da Covid-19, sete dias após a esposa, Edvone Vasconcelos Soares também faleceu por complicações provocadas pela doença.

Os empresários possuíam uma farmácia no bairro São Joaquim, região da zona Norte da capital, há mais de 34 anos. O casal foi contaminado pela doença e ambos não resistiram às complicações provocadas pela Covid-19, com uma diferença de sete dias de um para o outro.

  • Foto: DivulgaçãoEmpresário morre vítima da Covid 7 dias após a esposa em TeresinaEmpresário morre vítima da Covid sete dias após a esposa em Teresina

 A morte do casal de empresários provocou na comoção na região. Por meio de nota, o Conselho Regional de Farmácia do Piauí (CRF-PI) lamentou a morte de Jurandir Aguiar e prestou solidariedade à familiares e amigos.

“’Seu Jurandir’ era esposo da farmacêutica Edvone Vasconcelos, que também faleceu por Covid no último dia 04. Manifestamos nossas condolências e solidariedade à família e amigos nesse momento de tristeza”, diz um trecho da nota.   

  • Foto: DivulgaçãoNota Conselho Regional de Farmácia do Piauí (CRF-PI)Nota Conselho Regional de Farmácia do Piauí (CRF-PI)
Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Coronavírus

Facebook
Veja também