Viagora

Casamento de Whinderson e Luisa estaria em crise, diz amiga

De acordo com uma amiga, eles estariam brigando constantemente, e devido a agenda lotada dos dois, eles quase não possuem tempo para serem “um casal normal”.

O youtuberWhindersson Nunes e a cantora Luiza Sonza se casaram em fevereiro de 2018, mas segundo informações de uma pessoa ligada ao casal, o casamento dos dois estaria passando por uma crise.

De acordo com uma amiga, eles estariam brigando constantemente, e devido a agenda lotada dos dois, eles quase não possuem tempo para serem “um casal normal. Fora que Luisa é muito geniosa”, comenta a amiga. A cantora teria até recusado o convite de Anitta para passar alguns dias em Aspen, nos EUA, mas Luisa Sonza teria recusado sair do Brasil para não aumentar as brigas com Whindersson.  

  • Foto: Arquivo pessoalWhindersson Nunes e Luísa SonzaWhindersson Nunes e Luísa Sonza

No último dia 11 de janeiro, Luisa foi passar um fim de semana com amigos e a família no Sul do país, sem Whindersson. A cantora postou uma foto nas redes sociais e escreveu na legenda:

“Hoje entendi o quanto sou abençoada, o quanto a vida realmente é muito generosa comigo... Não é por nada além do privilégio de ter uma família e amigos assim num lugar tão lindo e rico em amor, paz e alegria. Fazia tempo que não me sentia tão grata, tão em paz e cheia de alegria, cheia de vida. Eu amo vocês, amo a vida e amo Deus por Ele ser tão generoso comigo! O coração tá preenchido como não estava a muito tempo! ”, escreveu Luisa. Whindersson, não comentou nem curtiu a publicação.

No mesmo fim de semana, ele postou um vídeo feito por Bruno Sarttori no qual aparecia dublando a mulher. Os dois comentaram o vídeo e nada mais. “Ele é louco por ela, mas a Luisa é uma pessoa muito complicada”, opina uma amiga.

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também