Viagora

Caseiro do deputado Carlos Augusto é morto em assalto na capital

Segundo o DHPP, o idoso foi abordado por dois suspeitos e ao reagir ao assalto foi atingido com um tiro no peito e um no pulso.

O caseiro de uma propriedade do deputado estadual Carlos Augusto (PL), identificado como Manoel Mendes Frazão, de 65 anos, foi morto com dois tiros durante um assalto. O caso aconteceu por volta das 20h da noite desse domingo (1º), no povoado Boa Hora, zona rural de Teresina.

Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o idoso estava bebendo em um bar quando foi abordado por dois suspeitos em um carro, ele então teria reagido ao assalto, puxando uma faca da cintura, mas foi atingido com um tiro na região do peito e um no pulso.

De acordo com a polícia, após o crime os criminosos conseguiram fugir do local. O veículo utilizado pelos suspeitos já foi localizado pela Polícia Militar do Piauí e agora realiza diligências para encontrar os acusados. A investigação está a cargo do DHPP.

A assessoria do parlamentar emitiu nota informando que Carlos Augusto está prestando apoio à família da vítima e fez um alerta sobre a importância de não reagir nessas situações.

Confira a nota na íntegra

É com pesar que o Deputado Estadual Coronel Carlos lamenta a morte do seu funcionário Manoel Mendes Frazão, assassinado em um assalto na Comunidade Boa Hora, em Teresina. Segundo informações, Manoel estaria em um bar quando foi anunciado o assalto e ele teria reagido. O parlamentar está prestando todo apoio necessário à família e alerta sobre a recomendação de não reagir nessas situações.

Facebook
Veja também