Viagora

Casos descartados do novo coronavírus em Teresina já somam 332

Segundo boletim diário divulgado pela Fundação Municipal de Saúde, os casos confirmados da Covid-19 na capital já são 20, enquanto os que ainda estão sob suspeita são 168.

Em boletim divulgado na noite desse domingo, 5 de abril, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que já são 20 os casos confirmados do novo coronavírus em Teresina. Casos suspeitos que foram descartados somam 332 e os casos que ainda estão sob suspeita são 168.

A capital piauiense concentra a maioria dos casos notificados de suspeita da Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus. Somente em Teresina, foram notificados 520 casos, fixando a taxa de casos confirmados em apenas 3,84% dos casos notificados.

Apesar da baixa taxa de confirmados em relação às notificações, a capital continua com o maior número de casos da Covid-19 dentre as cidades do estado, tendo 83,3% dos casos totais da doença confirmados no Piauí.

Boletim estadual

Segundo boletim diário divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite desse domingo (5), o Piauí possui 24 casos confirmados de coronavírus, 272 suspeitos e 611 descartados. O estado registrou ainda quatro óbitos em decorrência da Covid-19.

Facebook
Veja também