Viagora

CCJ da Alepi aprova cidadania para Rogério Marinho e Tarcísio Gomes

O deputado Júlio Arcoverde (Progressistas) apresentou a proposta de concessão de título de cidadania aos ministros no dia 2 de setembro.

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Piauí (CCJ) concedeu o título de cidadão piauiense aos ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Infraestrutura, Gomes Freitas, durante reunião virtual nessa terça-feira (6).

A reunião foi presidida pelo deputado Severo Eulálio (MDB), e contou com a participação dos deputados Francisco Limma (PT), João de Deus (PT), Ziza Carvalho (PT) e Teresa Britto (PV). As duas sugestões do deputado Júlio Arcoverde (Progressistas) foram aprovadas depois de pareceres favoráveis dos deputados B. Sá (Progressistas) e Gessivaldo Isaías (Republicanos).

  • Foto: GP1Ministros Rogério Marinho e Gomes FreitasMinistros Rogério Marinho e Gomes Freitas

  • Arcoverde apresentou a proposta de concessão de título de cidadania aos ministros no dia 2 de setembro, através do Projeto de Decreto Legislativo. O motivo da indicação, segundo o parlamentar, é que Rogério Marinho e Tarcísio Freitas prestaram relevantes serviços em benefício do povo piauiense.
Facebook
Veja também