Viagora

CCJ da Alepi autoriza viagem de Margarete Coelho à Europa

O governador Wellington Dias também faria a viagem, mas desistiu. A proposição que envolve Margarete Coelho será apreciada agora no plenário da Assembleia Legislativa.

A Comissão de Constituição e Justiça da Alepi concedeu nessa quinta-feira (03), autorização para que a vice-governadora Margarete Coelho realize viagem à Europa. O Projeto de Resolução 03/2018 foi apresentado pelo presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB). O deputado João Madison (MDB) presidiu a reunião.

  • Foto: AlepiA CCJ da Alepi realizou uma reunião para analisar o pedido, que foi presidida pelo deputado João Madison.A CCJ da Alepi realizou uma reunião para analisar o pedido, que foi presidida pelo deputado João Madison.

João Madison esclareceu que o Projeto de Resolução foi alterado porque previa que o governador Wellington Dias também iria à Europa, mas desistiu da viagem. O deputado Francisco Limma (PT), líder do Governo, disse que Wellington Dias adiou a viagem porque participará de uma reunião de governadores nos próximos dias.

Margarete Coelho participará do Fórum da Unece (órgão da Organização das Nações Unidas (ONU) que trata da integração econômica entre os países) em Genebra, na Suiça, e da 1ª Missão Internacional ABDIB-LSE (Associação Brasileira de Infraestrutura e Indústria de Base) em Londres, no Reino Unido. A proposição será apreciada agora em plenário.

Facebook
Veja também