Viagora

Centro de Capacitação Profissional é inaugurado no bairro Dirceu

As atividades como as aulas estão programadas para serem iniciadas nesta quarta-feira (08).

A nova sede do Centro de Capacitação Profissional Dirceu Arcoverde foi inaugurada na manhã desta terça-feira (07) na zona sudeste de Teresina. As atividades como as aulas estão programadas para serem iniciadas nesta quarta-feira (08).

A nova sede está instalada no mesmo prédio em que funcionava o Centro Social Urbano da zona Sudeste, que teve a estrutura reformada para melhor atender a população da região e ampliar os cursos oferecidos. “Essa estrutura possibilitará a oferta de cursos diversificados, em todas as áreas, como por exemplo gestão, vendas e artesanato, oferecendo capacitação de qualidade para que os alunos saiam daqui preparados para o mercado de trabalho”, relatou James Guerra, presidente da Fundação Wall Ferraz (FWF).

  • Foto: Facebook/James GuerraPresidente da Fundação Wall Ferraz James GuerraPresidente da Fundação Wall Ferraz James Guerra

A nova estrutura possui um laboratório de informática com dez computadores, sala de atendimento, refeitório, sala de leitura, salas de aula e também auditório. Nesta quarta-feira (08) serão iniciados os cursos de agente de portaria e auxiliar administrativo. As aulas no novo Centro de Capacitação devem acontecer em dois turnos.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Fundação Wall Ferraz

Facebook
Veja também