Viagora

Cepisa realiza negociação de dívidas na cidade de Parnaíba

O evento irá acontecer na sede do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc).

Entre os dias 01 a 05 de julho, a Equatorial Piauí irá realizar a 2ª edição do Balcão de Negociação de Dívidas, em Parnaíba. O evento irá acontecer na sede do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc).

A iniciativa conta com uma parceria do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, por meio do Núcleo Permanente de Solução de Conflitos (Nupemec) e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc). O objetivo do evento é realizar negociações de dívidas de clientes da região norte do estado, oferecendo condições facilitadas e maior rapidez nas demandas dos consumidores.

Em maio deste ano ocorreu a primeira edição em Teresina que obteve resultados positivos, a ação garantiu oportunidades de regularização jurídica para muitos clientes da capital. De acordo com a Equatorial, mais de 290 audiências foram realizadas e os acordos atingiram aproximadamente o valor de R$ 1,5 milhão de reais.

  • Foto: Divulgação/EquatorialA segunda edição do evento irá ocorrer em Parnaíba.A segunda edição do evento irá ocorrer em Parnaíba.

Fabianni Serra, A Executiva Jurídica da Equatorial Piauí, disse que estão trabalhando em levantamentos de processos judiciais em todo o estado. “Atualmente, estão sendo realizados levantamentos em todo o Piauí, dos processos judiciais, para que sejam realizadas mais edições do Balcão de Negociações, e possamos assim, obter, redução da demanda do judiciário, e mais acordos positivos com nossos clientes diante das propostas apresentadas”, afirmou.

A estimativa é que nessa 2ª edição aproximadamente 184 audiências sejam realizadas, os clientes receberam uma notificação enviada pelo Diário da Justiça informando data e hora de suas respectivas audiências. O evento irá ocorrer de 01 a 05 de julho, das 8h às 13:30h na sede da SEJUSC, localizada na Rua Presidente Vargas, 735.

Facebook
Veja também