Viagora

CEPRO e Fapepi lançam edital para bolsas de apoio técnico

Serão ofertadas cinco bolsas para profissionais com curso superior. Carga horária é de 30h semanais.

As Fundações CEPRO e Fapepi publicaram edital para bolsas na modalidade de apoio técnico de nível superior, vinculadas às atividades de estudos e pesquisas visando a produção de informações, pesquisas e estudos para o desenvolvimento sustentável com inclusão social no Piauí.

Estão previstas cinco bolsas, com valor unitário e mensal de R$ 1.500,00, pelo prazo de até seis meses, podendo ser renovadas por igual período a critério da FAPEPI/CEPRO, até atingir 12 meses. As bolsas são destinadas a profissionais das áreas de Biblioteconomia, Licenciatura em Letras/Português, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins, Comunicação Social ou Comunicação Visual ou Desenho Industrial ou Design Gráfico, e Estatística.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, a documentação exigida na sede da FAPEPI, situada na Avenida Odilon Araújo, 372 – Bairro Piçarra, até às 13 horas do dia 28/04/2017. O resultado final deverá ser divulgado em 16 de maio.

Mais informações sobre o processo seletivo e anexos podem ser obtidas pelo telefone (86) 3216 6090, ou na página da FAPEPI: www.fapepi.pi.gov.br.

Acesse o edital completo aqui.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também