Viagora

Cerimônia de posse de Wellington Dias acontece nesta terça

A cerimônia de posse terá início na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e seguirá depois para o Palácio de Karnak, sede do Poder Executivo do Piauí.

O governador reeleito do Piauí, Wellington Dias (PT), assume novo mandato como chefe do Executivo estadual na tarde desta terça-feira (1º), em uma solenidade marcada para às 16h.

A cerimônia de posse terá início na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde haverá a leitura do termo de posse, e seguirá depois para o Palácio de Karnak, sede do Poder Executivo do Piauí, onde será realizada a recondução de Wellington ao cargo de governador e a introdução de Regina Sousa (PT) como vice-governadora.

Ambas as cerimônias, na Alepi e no Palácio de Karnak, serão acompanhadas pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal, além de ter o suporte da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Devido à realização das solenidades, as ruas do Centro de Teresina que ficam próximas ao Palácio de Karnak serão isoladas às 16h, a fim de garantir a total segurança das autoridades e demais pessoas que acompanharão os eventos. Ao redor da edifício-sede oficial do Governo do Piauí, um total de oito vias serão isoladas.

Wellington Dias assume o governo do estado do Piauí pelo quarto mandato, após vencer as eleições estaduais com 55,06% dos votos válidos.

Facebook
Veja também