Viagora

Chacina deixa 4 pessoas mortas em Japeri, na Baixada Fluminense

Dois adolescentes, entre eles o filho de um pastor, estão entre as vítimas. Vizinhos ouviram vários disparos por volta de meia-noite.

Quatro pessoas foram encontradas mortas com marcas de tiros na cabeça, em uma casa abandonada em Japeri, na Baixada Fluminense, na manhã deste domingo (9). Segundo policiais da 63ª DP (Japeri), entre os mortos estariam dois adolescentes. A polícia ainda não tem pistas de quem são os assassinos.

As outras duas vítimas, um homem e uma mulher, eainda não foram identificadas, mas aparentam ter mais de 18 anos . A polícia chegou até o local após uma denúncia anônima. Foram encontradas munições de revólver e 57 papelotes de cocaína.

Um dos adolescentes foi identificado como Kelverton Pimentel Dias, de 15 anos, o pai do jovem se identificou como pastor. À polícia, ele disse que o filho praticava roubos na região.

O crime acontece na Rua Braulir Dias Guimarães, na altura 274, no bairro da Chacrinha. Segundo vizinhos, vários disparos foram ouvidos por volta de meia-noite. Para a polícia, o imóvel era usado como ponto de uso e venda de drogas. A PM informou que já realiza patrulhamento 24 horas por dia nas proximidades do local onde houve o crime, mas que vai intensificar o policiamento na região.

Facebook
Veja também