Viagora

Chapadão já tem 6 canções classificadas para a próxima eliminatória

A próxima eliminatória do festival acontece na quarta-feira (31), também no Palácio da Música, às 19 horas.

A primeira eliminatória do 23ª Festival de Música Chapada do Corisco – Chapadão ocorreu na noite da última quarta-feira (24). O evento aconteceu no Palácio da Música e mostrou um alto nível entre letras e arranjos.

Segundo o músico José Quaresma, o Chapadão deve ser valorizado. "O festival é um grande palco de Teresina para revelar novos talentos, novos compositores e novos trabalhos daqueles mais experientes e é um grande encontro entre músicos. Esse é um momento que merece a devida atenção e vida longa".

  • Foto: Ascom/Prefeitura de TeresinaPrimeira eliminatória do Festival ChapadãoPrimeira eliminatória do Festival Chapadão

Na edição de 2017, o Festival conta com três eliminatórias. A cada etapa duas canções na categoria estudante e quatro na categoria avançado são escolhidas para a grande final, que acontece dia 14 de junho. 

Com a primeira eliminatória passaram para a próxima fase na categoria Estudante a música "Passou", de Ana Victória, e "Viver em Você", de Jean Michel e Lucivan de Assis. Já na categoria Avançado, foram as canções "Encontrar Você", "Mistério da Vida", e "Sociedade da Pressa", de Rubens Rios, Dário Marreiros e Weverton Matos, respectivamente. 

A próxima eliminatória do festival acontece na quarta-feira (31), também no Palácio da Música, às 19 horas. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também