Viagora

Chapadão segue para segunda eliminatória nesta quarta-feira (31)

Os vencedores se juntarão aos escolhidos da primeira e da terceira eliminatórias para a grande final.

O festival de música Chapada do Corisco promove segunda eliminatória nesta quarta-feira (31) com 11 apresentações divididas nas categorias Inciante e Avançado. O evento acontece no Palácio de Música de Teresina, a partir das 19h. Os vencedores se juntarão aos escolhidos da primeira e da terceira eliminatórias para a grande final, que será realizada dia 14 de junho. A premiação varia de R$ 500 a R$ 3.000, incluindo o prêmio de melhor intérprete de cada categoria.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaFestival de Música Chapada do Corisco chega a sua segunda eliminatória.Festival de Música Chapada do Corisco chega a sua segunda eliminatória.


Nesta segunda noite do Festival, serão escolhidas duas músicas na categoria Iniciante e três da categoria Avançado. Os jurados irão escolher, ao final de todas as apresentações, os vencedores da noite utilizando os critérios estrutura, letra, melodia, harmonia e performance dos candidatos.

Para o presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Luis Carlos Alves, a competição acirrada e o público maior são aguardados nesta noite. "Na primeira noite podemos observar a animação do público que saiu do Palácio dizendo que iam voltar e levar os amigos e familiares. O nível entre os competidores estava altíssimo e nessa segunda noite, com certeza será o mesmo", disse Luis Carlos.

Confira a ordem de apresentações da segunda eliminatória do Chapadão:

Categoria Iniciante

1. Essa forma - Kawana Santana
2. Semear - Bryan Srankley e Mauricio Sousa
3. Pra entender - Alexandra Alves e Marcilio Madson
4. O mar - Maurício Sousa e Ana Carolina

Categoria Avançado

1. Mesmo com o sol nesse verão - Adriano Félix
2. Santo Forte - André Porto
3. Novo dia - Manssel Oliveira
4. Tortura de amor - Ana Laura de Lima
5. A arte é o presente - Dario Marreiros
6. Desfecho - Frank Farias
7. Perfume (jograis) - Miguel Azevedo

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também