Viagora

Charles confirma que PSDB não quer saída de Jeová Alencar

Charles da Silveira relata que o vereador Edson Melo e Luciano estão conversando com Jeová para que ele continue no PSDB e afirma que nenhum partido que perder o presidente.

Nesta quinta-feira (13) durante visita à Câmara Municipal de Teresina, o presidente as Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, confirmou que o PSDB não quer que o presidente da Casa, Jeová Alencar (PSDB) deixe o partido.

O motivo da saída de Jeová do PSDB seria devido aos confrontos que vem tendo com o prefeito Firmino Filho, principal liderança da sigla na capital, e mesmo com as divergências, os membros querem que o presidente da Câmara continue na legenda.

  • Foto: Divulgação/PMTCharles da SilveiraCharles da Silveira

Charles da Silveira relata que o vereador Edson Melo e Luciano Nunes estão conversando com Jeová para que ele continue no PSDB e afirma que o partido não quer perder um parlamentar.

"Há uma conversação permanente do vereador Edson Melo com o Jeová Alencar e do Luciano também. São conversas comuns. Nenhum partido quer perder um vereador. Ainda mais sendo o presidente da Câmara. Essas conversas existem sempre", destacou o presidente do FMS.

Segundo Charles da Silveira, a visita na câmara foi para conversar com Edson Melo sobre a formação da chapa majoritária de vereadores.

"Vim falar com Edson Melo sobre a chapa de vereadores. O Edson irá conversar com os vereadores e com quem quer entrar. Quanto mais candidatos, melhor. Queremos uma chapa competitiva e que todas as pessoas que participem tenham chances de efetivo exercício do poder", destacou.  

Facebook
Veja também