Viagora

Chefe de quadrilha de roubo de carga do RJ é preso no Piauí

Ele se encontrava foragido em Teresina e integrava a equipe do time Salvatore.

Agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), em parceria com a Diretoria de Inteligência e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) da Polícia Civil do Estado do Piauí efetuaram a prisão de um jogador de futebol piauiense, identificado como Jadson Melo de Sousa, vulgo Jackson nessa sexta-feira (01). Ele é acusado de roubo de cargas e possuía mandado de prisão preventiva pelo crime.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilChefe de quadrilha de roubo do Rio de Janeiro de carga é preso em Teresina.Chefe de quadrilha de roubo do Rio de Janeiro de carga é preso em Teresina.

Jadson de Sousa já estava sendo monitorado por agentes da especializada e era o chefe de uma quadrilha de roubo de cargas na Fazendinha (RJ). Ele contava com o apoio de traficantes da região que lhes forneciam armamento em troca de uma arte dos produtos subtraídos.

O suspeito agia com bastante violência nos crimes. Quando abordava as vítimas, as levavam para locais dentro da comunidade da Fazendinha. No cárcere, eram torturadas e aprisionadas até que a carga roubada chegasse ao receptador.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilChefe de quadrilha de roubo estava jogando em time de futebol de Teresina.Chefe de quadrilha de roubo estava jogando em time de futebol de Teresina.

Ao saber que estava sendo procurado pela polícia, o acusado fugiu para Teresina, sua terra natal. Ao chegar na cidade, passou a integrar um time de futebol tradicional da região. Ele foi preso no momento em que chegava ao clube para mais um dia de treinamento.

Facebook
Veja também