Viagora

Chuva de granizo e ventos fortes causam estragos em Picos

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a forte chuva atingiu o município na tarde dessa sexta-feira (12).

Na tarde dessa sexta-feira (12), uma chuva de granizo com fortes ventos provocaram estragos em estabelecimentos locais e residências no município de Picos.

Segundo informações repassadas ao Viagora pelo sargento Bezerra do Corpo de Bombeiros da cidade, com a forte chuva, algumas árvores caíram dentro de residências e estabelecimentos locais. A queda de alguns telhados e de energia na região estão entre os prejuízos causados a população.

  • Foto: Divulgação/WhatsappEstabelecimento comercial impactado por forte chuva em Picos.Estabelecimento comercial impactado por forte chuva em Picos.

O sargento afirmou que o Corpo de Bombeiros local foi acionado para realizar vistoria em árvores caídas que podem causar riscos a segurança dos moradores.

Na manhã deste sábado (13), a equipe do Corpo de Bombeiros do município deu inicio a operação para realizar cortes de árvores que caíram em um estabelecimento comercial com o impacto da forte chuva.

“Houve uma chuva forte com ventania no período da tarde, por volta de 17h:00 e 18h:00, que ocasionou alguns danos como queda de árvores, queda de telhados de alguns estabelecimentos. Nós fomos chamados para vistoriar algumas árvores que caíram no interior de residências ocasionando risco para a residência e para o estabelecimento comercial. Agora nós estamos em operação fazendo cortes de árvores que cairam em cima de um estabelecimento comercial”, afirma o sargento.

Facebook
Veja também