Viagora

Chuva derruba árvores e prejudica trânsito em Teresina

Semáforos ficaram sem funcionar devido alguns galhos terem caíram em cima do sistema elétrico, causando transtornos a população.

Na noite dessa terça-feira (02), foram registradas quedas de árvores durante a forte chuva em Teresina, dificultando o trânsito na Avenida Frei Serafim e em outras áreas da capital.

Além da queda de árvores, semáforos ficaram sem funcionar devido alguns galhos terem caíram em cima do sistema elétrico, causando transtornos a população.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraEquatorialGalhos caem no sistema elétrico causando falta de energia em alguns bairros da capital.

Segundo alguns moradores da zona Leste, a chuva prejudicou o trânsito nesta manhã, que ficou lento, a Av. João XXIII também apresentou o mesmo problema. 

De acordo com a Equatorial Piauí, devido a chuva alguns bairros ficaram sem energia até a manhã desta quarta-feira (03), mas que já está sendo feito um levantamento das áreas afetadas e deve disponibilizar em breve e que equipes já estão na rua trabalhando para resolver o problema.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também