Viagora

Chuvas causam alagamentos e moradores criticam Firmino Filho

Moradores divulgaram vídeo mostrando problemas de escoamento de água que causaram alagamentos no bairro.

Nesse domingo (10), moradores do bairro Portal da Alegria, zona Sul de Teresina, divulgaram um vídeo relatando a situação de alagamento e falta de escoamento de água das ruas do bairro após as recentes chuvas que ocorreram na capital piauiense.

No vídeo, um morador mostra uma rua totalmente alagada, que acabou por deixar os moradores ilhados. “A população reclama de maneira sistemática aqui no Portal da Alegria e as pessoas se revoltam com a atitude da Prefeitura de Teresina em não resolver esse problema, que já dura 10 anos. A situação está difícil, com todo mundo ilhado sem poder sair de casa, porque a rua se transforma em um verdadeiro rio”, relatou um morador.

Outros moradores fazem críticas ao prefeito Firmino Filho e às recentes obras realizadas próximas ao bairro. “Aqui, Firmino Filho, é tua obra. Isso aqui é para nós usarmos dia de domingo, para banhar eu e a família. Isso é resultado dos terminais de ônibus, que usaram o dinheiro que devia ter sido investido nas ruas daqui e do Torquato Neto. Manda ao menos um barco”, disse.

Além de alagamentos na zona Sul, o período de chuvas em Teresina já trouxe vários prejuízos e estragos em áreas de toda a cidade.

Confira o vídeo:

Facebook
Veja também