Viagora

Cícero Magalhães diz que PT já tem candidatos suficientes para 2022

Segundo o deputado, os membros do partido também ficam lisonjeados com o interesse de alguns nomes para fazer parte da legenda.

O deputado Cícero Magalhães (PT) falou ao Viagora sobre o fim das coligações e sobre novas filiações no PT, destacando que o partido já tem números mais que o suficiente de militantes para compor a chapa nas eleições do próximo ano.

De acordo com o parlamentar, os membros do partido ficam lisonjeados com o interesse de alguns nomes para fazer parte da legenda, mas destaca que o PT já tem nomes suficientes de militantes nos quadros do partido para compor a chapa em 2022.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraDeputado Cicero MagalhaesDeputado Cícero Magalhaes (PT)

“A gente se sente lisonjeado deles quererem vir para o PT, mas o PT já tem números mais que o suficiente de quadros do seu partido, militantes, para fechar nossa chapa para 2022”, comenta o deputado.

Questionado sobre o fim das coligações, Cícero Magalhães ressalta que está é uma medida que valoriza e favorece os partidos na formação de chapa.

“O fim das coligações veio para favorecer e valorizar os partidos. Com as coligações, por exemplo, eram 40 candidatos, um partido entrava com um candidato, e outro partido entrava com 40. Cada partido se organiza para ter na Assembleia o tamanho das suas lideranças”, comenta o deputado.

Facebook
Veja também