Viagora

"Cicero Magalhães é um politico incoerente e que falta com a verdade" dispara Marllos Sampaio

"Lembro que ele era líder da prefeitura na Assembleia. Ficava elogiando o prefeito [Elmano Férrer] na minha frente. Agora faz o contrário do que falava", critic

O candidato a vice-prefeito Marllos Sampaio (PMDB) fez duras críticas ao vice do PT, Cícero Magalhães, durante entrevista a programa da TV Cidade Verde. Marllos que, compõe a chapa majoritária de Elmano Férrer (PTB) disse que Magalhães é um político incoerente e que falta com a verdade.
Imagem: ReproduçãoMarllos Sampaio(Imagem:Reprodução)Marllos Sampaio

“O Cícero Magalhães é um dos políticos mais incoerentes da história e que falta com verdade. Lembro que ele era líder da prefeitura na Assembleia. Ficava elogiando o prefeito [Elmano Férrer] na minha frente. Agora faz o contrário do que falava. Essa postura é incompatível. Cícero usa um tom que nos deixa desanimados e faz com que a população fique desacreditada por situações como estas, mas basta analisar o comportamento do Marllos e dele [Cicero]”, criticou Marllos Sampaio.

O peemedebista foi questionado se acredita que o prefeito Elmano Férrer estará no segundo turno e disse que acredita nos eleitores. “A gente acredita na confiança das pessoas. A gente vê obras em todas as partes. A população percebe quem está fazendo de verdade por Teresina. Por isso, acreditamos no povo teresinense que sabe perceber quem tem vontade de trabalhar”.
Imagem: ReproduçãoCícero Magalhães(Imagem:Reprodução)Cícero Magalhães

Sampaio voltou a afirmar que, se eleito for, será um vice atuante e que vai desenvolver e trabalhar projetos em prol da capital. “Terei espaço para trabalhar. Serei um vice-prefeito atuante que desenvolverá projetos para Teresina. Vou ajudar, de fato, no crescimento da nossa capital. Daremos prioridade aos teresinenses”, explicou Sampaio.
Facebook
Veja também