Viagora

Cícero Magalhães rebate Marllos Sampaio e afirma que Wellington Dias ganha no primeiro turno

""Na verdade o candidato Marllos Sampaio tem que parar de ofender os outros. Até onde eu me lembro eu nunca cheguei a dizer que ele [Marllos] era nem feio"", de

O candidato a vice-prefeito do petista Wellington Dias, Cícero Magalhães (PT) rebateu as declarações do vice de Elmano Férrer (PTB), Marllos Sampaio (PMDB), o qual afirmou que Magalhães é incoerente e falta com a verdade ao lembrar que em alguns meses atrás o PT era aliado de Elmano.
Imagem: ReproduçãoCícero Magalhães(Imagem:Reprodução)Cícero Magalhães

De acordo com o vice petista, Marllos está delirando. “Ele [Marllos] quando não está bem está delirando. Eu segui uma determinação vinda do PT nacional. O PT decidiu ter candidato próprio à luz do dia. Não fizemos nada às escondidas”, respondeu.

Magalhães chegou a insinuar que o pemedebista quer tomar a prefeitura de Elmano Férrer, se for reeleito para o cargo nestas eleições. “Parece que o Marllos quer tomar a prefeitura do Elmano. Ele sempre fala que quer ajudar a governar Teresina. Na minha visão, o vice tem que colaborar e auxiliar o prefeito na administração e não querer comandar também. Na verdade o candidato Marllos tem que parar de ofender os outros. Até onde eu me lembro eu nunca cheguei a dizer que ele [Marllos] era nem feio", falou Magalhães

Segundo turno

Ao ser questionado sobre um eventual segundo turno, Magalhães disse que o candidato Wellington Dias será eleito no primeiro turno das eleições. “O nosso candidato Wellington Dias vai ser eleito no primeiro turno. Ao caminharmos pela cidade, percebemos o quanto ele é bem visto, bem avaliado pela população, por isso acreditamos que vamos ter êxito logo no inicio”, avaliou.
Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Facebook
Veja também