Viagora

Ciclista é encontrado morto após ser arrastado por correnteza

De acordo com informações da Polícia Militar, o ciclista teria sido arrastado pela correnteza do riacho Pajeú enquanto tentava passar por uma área que estava alagada.

Um ciclista foi encontrado morto nesta terça-feira (10), após ficar desaparecido quanto realizava um percurso entre a cidade de Altos, onde morava, e São João da Serra.

  • Foto: Arquivo pessoalCiclista Raimundo Nonato Silva, de 44 anos, encontrado morto nas margens de um riacho.Ciclista Raimundo Nonato Silva, de 44 anos, encontrado morto nas margens de um riacho.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem foi identificado como Raimundo Nonato Silva, de 44 anos. Segundo a PM, ele teria sido arrastado pela correnteza do riacho Pajeú enquanto tentava passar por uma área que estava alagada. Raimundo Nonato pedalava sozinho no percurso de Altos a São João da Serra, de aproximadamente 90 quilômetros.

Conforme a família do ciclista, ele havia saído de casa na noite do último sábado (07) por volta das 22h. O corpo do ciclista foi encontrado pela polícia nas margens do riacho localizado entre a comunidade de Pajeú. Segundo familiares, o ciclista chegou a ser alertado por um vigilante o perigo nas estradas, já que devido as chuvas o riacho havia transbordado.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também