Viagora

Cinco cidades do Piauí ficarão sem energia nesta quarta-feira

De acordo com a Cepisa, a suspensão temporária do serviço ocorrerá devido à realização de manutenção e obras nas redes de energia elétrica.

Nesta quarta-feira, 5 de junho, algumas áreas dos municípios de Caridade do Piauí, Picos, São Luís do Piauí, Flores do Piauí e Patos ficarão sem energia elétrica, conforme calendário de manutenção programada divulgado pela Cepisa.

A empresa informa que a interrupção temporária do serviço ocorrerá devido à realização de serviços de manutenção preventiva, deslocamento de postes e obras para expansão na rede elétrica.

Nas cidades de Caridade do Piauí e Patos, o desligamento ocorre nas localidades Poço do Boino, Chapada do Encanto, Jardineira, Jorge, Poço da Areia, Poço do Padre, Sítio Chapada, Umbuzeiro, Vila São José, das 7h45 às 11h45.

Em Picos, haverá desligamento no período de 8h às 12h, no bairro Parque de Exposição, na Avenida Cícero Eduardo e na Rua Bocaina. Em São Luís do Piauí, a interrupção do serviço de energia ocorre entre 8h30 e 11h, nos povoados Santana, Tomás, São Cristovão, Escondido, Campos, Curralinho e Assentamento Sítio Soledade.

Já no município de Flores do Piauí, o desligamento acontecerá no bairro Centro, nas Ruas Calixto Lobo, Petrônio Portella, Amilca Vieira e Projetada, no horário de 9h às 12h.

A Cepisa informa ainda que o religamento da energia ocorrerá de maneira gradativa, conforme forem sendo finalizados os serviços de manutenção e obras nas redes de distribuição de energia elétrica.

Mais conteúdo sobre:

Cepisa

Facebook
Veja também