Viagora

Cinco pessoas morrem após ônibus de Valença tombar na BR-135 na Bahia

Segundo informações, o ônibus que havia saído da cidade de Valença, tinha como destino o estado de São Paulo; outras 21 pessoas ficaram feridas.

Na madrugada desta sexta-feira (15), cinco pessoas morreram e outras 21 ficaram feridas após um ônibus que saiu da cidade Valença tombar na BR-135, na altura da cidade de Barreiras, região Oeste da Bahia.

De acordo com informações, o ônibus havia saído da cidade de Valença e tinha como destino o estado de São Paulo. Uma das vítimas relata que sentiu o ônibus fazer movimentos em zig-zag e que seguida teria gritado, o que acordou os outros passageiros que ficaram desesperados.

  • Foto: DivulgaçãoCinco pessoas morreram após ônibus de Valença tombar na BR-135 na BahiaCinco pessoas morreram após ônibus de Valença tombar na BR-135 na Bahia

Conforme a polícia, com base no relato dos passageiros, a possibilidade é que o motorista do ônibus tenha dormido no volante, ocasionando o acidente. Os feridos foram encaminhados para o Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras. Já os que tiveram ferimentos leves, foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.  

Facebook
Veja também