Viagora

Cinco pessoas são presas suspeitas de roubar veículos em Teresina

Segundo a Polinter, durante a ação os agentes cumpriram quatro mandados de prisão preventiva e realizaram a prisão em fragrante de um homem suspeito de vender uma moto adulterada pela metade do preço.

Nesta terça-feira (20), cinco pessoas foram pressa pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), durante uma operação deflagrada em Teresina contra roubos de veículos.

De acordo com o coordenador da Polinter, o delegado Marcelo Dias, durante a ação os agentes cumprirão quatro mandados de prisão preventiva e realizaram a prisão em fragrante de um homem suspeito de vender uma motocicleta adulterada pela metade do preço nas redes sociais.

Segundo a polícia, os suspeitos presos foram identificados pelas iniciais M. J. S. e L.H.A.P.L., suspeito de roubar dois carros na zona Leste da capital; G. L. R., suspeito de roubar uma moto na região do Parque Brasil, na zona Norte de Teresina; e um homem identificado como I. L. B., suspeito de roubar uma carga de produtos de um site de compras no Centro de Teresina.

A Polinter informou ainda que o homem preso em flagrante foi identificado pelas iniciais J. A., que estava vendendo uma motocicleta adulterada nas redes sociais. Conforme o coordenador, o veículo que custa em média R$ 8 mil estava sendo vendido pela metade do preço.

As pessoas presas foram levadas para a sede da Polinter e em seguida foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também