Viagora

Cinco pessoas são presas suspeitas de roubos na cidade de Altos

Grupo teria roubado ainda dois bodes na zona rural. Os animais foram aprendidos.

Cinco pessoas foram detidas durante a noite dessa segunda-feira (01), após uma série de roubos no município de Altos, na Grande Teresina. Segundo a PM, um dos envolvidos no caso ainda é menor de idade.

A Força Tática da cidade recebeu a informação sobre os crimes e as características do veículo e dos envolvidos, iniciando as buscas. Após a localização, houve uma perseguição na BR-343, no sentido Teresina. Os suspeitos foram detidos já próximo ao Rodoanel.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeitos de roubo são presos em AltosSuspeitos de roubo são presos em Altos

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, dois celulares, relógios, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 4.172, e documentos e cartões de uma possível vítima. Além do material, dois bodes foram apreendidos em domínio do grupo, que teria roubado os animais na zona rural da cidade. Eles estavam sendo transportados presos dentro do porta-malas do veículo.

Os suspeitos e os animais foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis. O delegado Jarbas Lima, titular da Delegacia de Altos, repassou que o grupo afirma que os bodes foram presentes de familiares, mas a polícia investiga para saber quem são os donos.

  • Foto: Divulgação/PMGrupo teria roubado ainda dois bodes na zona rural de AltosGrupo teria roubado ainda dois bodes na zona rural de Altos

Os animais seguem apreendidos na Central de Flagrantes, onde o delegado já teria pedido urgência na localização dos proprietários para que seja feita a restituição.

Facebook
Veja também