Viagora

Cinegrafista Bob Júnior morre vítima de coronavírus em Teresina

O cinegrafista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI do Hospital São Marcos para tratamento da doença, mas devido uma comorbidade seu quadro de saúde de agravou.

Na noite dessa sexta-feira (24), o cinegrafista  Mário Marques Nunes Júnior, mais conhecido como Bob Júnior, morreu vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus em Teresina. 

O cinegrafista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI do Hospital São Marcos para tratamento da doença, mas devido uma comorbidade seu quadro de saúde se agravou e ele não resistiu e veio a óbito. 

  • Foto: DivulgaçãoBob JúniorBob Júnior

Bob Júnior era muito conhecido e trabalhou por vários anos no Grupo Meio Norte de Comunicação.

Apresentadores, jornalistas e autoridades lamentaram a morte de Bob nas redes sociais. Na manhã deste sábado (25), o prefeito de Teresina Firmino Filho, publicou uma nota lamentando a morte do cinegrafista.

Confira a nota na íntegra:

Nesses mais de quatro meses, muita gente já perdeu alguém para Covid-19 em Teresina. Hoje é a imprensa que lamenta a perda de uma pessoa muito querida por toda classe. O cinegrafista Bob Júnior lutou bravamente contra a doença, mas ontem descansou.
Lembro dele durante as entrevistas. Sempre muito simpático, atencioso e brincalhão. Fará muita falta a todos.

Aos familiares, amigos e a todos os colegas de profissão, meu abraço de solidariedade.

Facebook
Veja também