Viagora

Cinemas Teresina voltam a funcionar nesta quinta-feira

Segundo os Cinemas Teresina, foi realizada uma série de reformas estruturais para que o local fosse adequado as normas exigidas pelas autoridades de saúde.

Após mais de oito meses fechado, os Cinemas Teresina voltam a funcionar a partir desta quinta-feira (26) seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e com número reduzido de pessoas e sessões.

De acordo com a administração do cinema, entre as medidas adotadas estão a disponibilidade de álcool em gel para os clientes, intervalos maiores entre as sessões para higienização das salas, e redução na capacidade de pessoas. Para garantir uma maior segurança, as salas terão poltronas com assentos alternados para respeitar o distanciamento necessário.

  • Foto: Divulgação/ Teresina ShoppingCinemas Teresina reabre nesta quinta-feira após mais de oito meses fechadoCinemas Teresina reabre nesta quinta-feira após mais de oito meses fechado

Segundo os Cinemas Teresina, foi realizada uma série de reformas estruturais para que o local fosse adequado as normas exigidas pelas autoridades de saúde, como a instalação de novos totens de atendimento com o objetivo de agilizar a compra do ingresso online e diminuir o contato com os atendentes, além de intensificar a venda pelo site.

O cinema ressalta que foram colocadas barreiras de acrílico na bilheteria, para evitar contato, e há sinalização em todo o cinema para indicar o percurso dos clientes no local, tapetes sanitizantes na entrada e disponibilidade de álcool em gel.

Para as sessões, os Cinemas Teresina orientam que é obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a permanência dentro do local, exceto na hora da alimentação. Os colaboradores também estarão com EPIs, que incluem máscaras e face shield e todos passaram por treinamento para reforçar os cuidados e normas de segurança e higiene que o momento atual exige.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também