Viagora

Ciptran recupera duas motocicletas roubadas em Teresina

Um dos veículos estava sendo conduzido por um menor de idade.

A Companhia Independente de Policiamento do Trânsito recuperou duas motocicletas em rondas realizadas nessa quarta-feira (26), em Teresina. As ocorrências aconteceram no bairro Lourival Parente, zona Sul e na Avenida Noé Mendes, zona Sudeste. Um homem adolescente identificado pelas iniciais J.P.S.S. foi apreendido durante as ações.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta abandonada no Lourival parente era roubada.Motocicleta abandonada no Lourival parente era roubada.

A primeira apreensão ocorreu durante a realização de rondas na Avenida 15 de Novembro, no Lourival Parente, onde os oficiais se deparar com uma motocicleta, Honda CG 125 TITAN de placa LVW 6930, que se encontrava abandonada. Após a realização de consultas verificou-se que havia restrição de roubo ou furto. O veículo foi entregue na Polinter.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAdolescente conduzia motocicleta roubada na Avenida Noé Mendes.Adolescente conduzia motocicleta roubada na Avenida Noé Mendes.

A segunda ocorrência aconteceu em uma ronda na Pela Avenida Noé Mendes, onde um menor de idade foi atuado pelos policiais quando pilotava uma motocicleta Honda CG 125 FAN de cor preta e placa NHV 8767. Após a realização de consultas, foi constatado que o veículo também apresentava registro de roubo ou furto. A motocicleta e condutor foram encaminhados para Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.

Facebook
Veja também