Viagora

Ciro diz que se sentiria honrado com Bolsonaro filiado ao Progressistas

O senador e presidente nacional do Progressistas voltou a comentar sobre a oferta de filiação que fez ao presidente Jair Bolsonaro.

O senador Ciro Nogueira voltou a comentar sobre a proposta que fez ao presidente Jair Bolsonaro, atualmente sem partido, para se filiar ao Progressistas, partido presidido pelo piauiense.

Através do seu perfil no Twitter, o parlamentar comentou que “sonhar” com Bolsonaro no Progressistas não é um projeto político, mas um “reconhecimento do trabalho do governo”.

“Sonhar com Jair Bolsonaro em nosso partido não é um projeto político. É, antes de tudo, reconhecimento ao trabalho do atual governo, que tem sido transparente e eficiente na condução de importantes obras e programas essenciais ao Brasil, ajudando firmemente o Nordeste”, escreveu Ciro.

  • Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira e Jair Bolsonaro.Ciro Nogueira e Jair Bolsonaro.

O senador defendeu ainda a filiação do presidente afirmando que o eleitor vota em pessoas, não em partidos.

“Sabemos, todos, que o eleitor não vota em partidos, mas em pessoas, em líderes. O que eu disse é que nossas portas estão abertas e que qualquer partido que apoia o governo tem, por coerência, de sentir-se honrado em ter o presidente da República como filiado”, comentou.

Facebook
Veja também