Viagora

"Ciro é um candidato fortíssimo ao Governo do Piauí", diz Átila Lira

O parlamentar também falou sobre a situação do Piauí diante da pandemia e crise financeira, nesta terça-feira (16).

Em entrevista ao Viagora na manhã desta terça-feira (16), o deputado federal Átila Lira (Progressistas) falou sobre as eleições do próximo ano e sobre situação do Piauí diante da pandemia e crise econômica, dentre outros assuntos.

Sobre a possibilidade do senador Ciro Nogueira ser candidato ao Governo do Piauí em 2022, o deputado declarou: “Ele é favorito, tem tudo para ganhar as eleições. Acredito que ele seja um candidato fortíssimo com o apoio popular muito grande”.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraDeputado Federal, Átila LiraDeputado Federal Átila Lira (Progressistas).

O parlamentar afirmou ainda que o Piauí vive um momento bastante crítico devido à crise provocada pela pandemia da Covid-19 e apoiou a continuidade do auxílio emergencial. “Nós estamos vivendo um momento mais crítico no Piauí, e no Brasil, que é a crise sanitária, a crise econômica e o desemprego, uma crise assustadora e isso compromete a vida de todos, daí a necessidade do auxílio emergencial”, completou.

Sobre emendas, o deputado disse que ainda não foi definido quanto será destinado para Teresina. “Não temos uma ideia de quanto serão os recursos, isso será definido nesta sexta-feira. Ano passado foram 350 milhões e provavelmente não será o mesmo valor, por conta da pandemia e a economia não evoluiu”, finalizou.

Facebook
Veja também