Viagora

Ciro garante "total apoio" a novos filiados ao Progressistas

Evento realizado ontem (29), no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, filiou prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do Piauí à sigla.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) disse que dará seu “total apoio” aos novos filiados ao partido que comanda nacionalmente. Um evento realizado nessa segunda-feira (29), no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, filiou prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do Piauí à sigla. Para Ciro, as adesões confirmam a força do Progressistas no estado.

  • Foto: Facebook/Ciro NogueiraCiro Nogueira quer fortalecer o partido para as próximas eleições.Ciro Nogueira quer fortalecer o partido para as próximas eleições.

“Agradeço a cada um dos presentes e desejo boas-vindas aos mais novos Progressistas. Cada vez mais nos fortalecemos, com muita humildade e, claro, demonstrando muito trabalho. Vamos juntos, por um Piauí melhor (...) Como presidente nacional do Progressistas, garanto a todos, meu total apoio”, disse.

Veja os nomes dos novos filiados:

Wagner Coelho - Prefeito de Uruçuí
Agenilson Teixeira - Prefeito de Patos do Piauí
Tim Medeiros - Prefeito de Capitão de Campos
Dr Alcione Barbosa - Prefeito de Lagoinha
Dr Givaldo - Prefeito de Cajueiro da Praia
Erivelto Barros - Prefeito de Bocaína
Carlão do Feijão - Prefeito de Dirceu Arcoverde
Nonato de Abílio - Prefeito de Nazaré do Piauí
Ricardo Oliveira - Vice-prefeito de Conceição do Canindé
Dr Naerton - Vice-prefeito de Sussuapara
Amarildo Melo - Vice-prefeito de Brasileira
Marquinho Monteiro - Vereador de Teresina
Adriano Veloso - ex-prefeito de Conceição do Canindé

O Progressistas também busca comandar a Secretaria de Saúde do Piauí. O governador Wellington Dias deve divulgar o seu secretariado ainda nesta terça-feira (30), mas uma lista extraoficial divulgada aponta que Florentino Neto continue na pasta. O gestor disse que cumprirá o que o governador decidir.

O partido também deve indicar Mainha para o Meio Ambiente e Arão Lobão para o Detran. A sigla deve, ainda, ficar responsável pela indicação de nomes para a Mineração e a Setrans.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Ciro Nogueira

Progressistas

Facebook
Veja também