Viagora

Ciro Nogueira anuncia R.Silva como vice na chapa de Kleber Montezuma

O presidente nacional do Progressistas, fez o anúncio na manhã desta terça-feira (8), durante coletiva com a imprensa.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, anunciou na manhã desta terça-feira (8) que será o suplente de vereador R. Silva o pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-secretário municipal de Educação, professor Kléber Montezuma (PSDB).

O senador concovou uma coletiva para imprensa na sua residência, na zona leste de Teresina, e depois seguiu para a casa de R. Silva, na zona Norte, para fazer o convite e oficializar seu nome na chapa.

  • Foto: DivulgaçãoR.silva, Kleber Montezuma e Prefeito Firmino Filho durante coletiva de imprensaR. Silva, Kleber Montezuma e Prefeito Firmino Filho durante coletiva de imprensa.

“É um nome que não é nenhum medalhão, não é um homem de sobrenome famoso. A população de Teresina, as pessoas simples e que lutam por um futuro melhor vão se sentir muito bem representadas por ela. Ele tem um perfil que casa com o do prefeito, de pessoas simples que estão lutando para crescer na vida, lutarem pela população, pelas pessoas de bem, tem uma história de vida linda”, declarou durante a coletiva.

R. Silva informou que estava trabalhando na sua pré-candidatura a vereador da capital, mas que aceitava o desafio de assumir a vaga de vice na chapa de Kleber.

“Um convite do senhor, da deputada Iracema, do deputado Júlio e chancelado pelo nosso prefeito Firmino Filho e por nosso pré-candidato Kleber Montezuma, não tenho como rejeitar. Sou um soldado do partido e eu aceito o desafio de ser pré-candidato a vice-prefeito de Teresina ao lado do professor Kleber pelo bem da nossa cidade”, afirmou.

Facebook
Veja também