Viagora

Ciro Nogueira confirma que Bolsonaro virá ao Piauí no próximo dia 20

Por meio de uma publicação nas redes sociais nesta manhã, o senador confirmou a vinda de Jair Bolsonaro para a inauguração da ponte que liga a cidade de Santa Filomena.

Nesta segunda-feira (10), o senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, confirmou que o presidente Jair Bolsonaro virá ao Piauí no próximo dia 20 de maio para inaugurar uma ponte na cidade de Santa Filomena, região Sul do estado.

Por meio de uma publicação nas redes sociais nesta manhã, o senador confirmou a vinda de Jair Bolsonaro para a inauguração da ponte que liga a cidade de Santa Filomena ao município de Alto Parnaíba, no estado do Maranhão. Segundo Ciro, a obra de construção da nova ponte é um sonho de mais de 50 anos e vai ser de grande importância para o desenvolvimento do Sul do Piauí.

“Acabamos de receber a confirmação do nosso presidente Bolsonaro que está no estado do Piauí no dia 20 para a inauguração da nossa sonhada ponte na cidade de Santa Filomena. Um alegria muito grande poder receber o nosso presidente para agradecer a um sonho de mais de 50 anos do nosso estado que vai levar muito desenvolvimento para uma região tão produtora e tão carente de desenvolvimento como o extremo Sul do estado”, disse Ciro na publicação.

Em entrevista ao Viagora, o senador Elmano Férrer (Progressistas) já havia confirmado o desejo do presidente de vir ao Piauí para a inauguração, mas que devido a pandemia a agenda de Bolsonaro havia sido suspensa e a inauguração, que estava prevista para o mês de março, havia sido adiada.

Confira a publicação do senador Ciro Nogueira:

Mais conteúdo sobre:

Ciro Nogueira

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também