Viagora

Ciro Nogueira diz que já tem nome do vice de Kleber Montezuma

Segundo o senador, o nome escolhido é uma pessoa que representa Teresina e que a população irá se identificar.

Nesta quinta-feira (03), o presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira, afirmou que já possui o nome do pré-candidato que será o vice do professor Kleber Montezuma (PSDB), nas eleições municipais deste ano.  

A indicação do vice do pré-candidato do prefeito Firmino Filho (PSDB) ficou a cargo dos Progressistas, e de acordo com o senador Ciro Nogueira, o nome escolhido é uma pessoa que representa Teresina e que a população irá se identificar.

“Eu acho que tem que ser alguém representativo, não pode ser alguém do meu bolso, alguém apenas para comodar, eu sempre disse isso para prefeito Firmino, Olha Firmino, não precisa ser Progressistas, se precisar nós compomos com alguém representativo’. Eu quero que a população se sinta representada. É uma figura filiada ao nosso partido, uma pessoa de bem, que tem uma história de vida como ninguém tem. É uma história tão bonita que eu tenho certeza que a população vai se identificar muito e vai aprovar essa escolha”, disse o senador à TV Cidade Verde.

Na avaliação de Ciro, o Progressistas deve se consolidar como o maior partido do estado, e destaca que para isso precisa do apoio das legendas aliadas, e cita o apoio que a sigla dará nas eleições municipais de 2020.  

“Eu não tenho dúvidas que o Progressistas vai se consolidar como o maior partido, não só filiado ao partido, nós vamos apoiar em outras cidades filiados a outros partidos. Nenhum projeto político se faz apenas em um partido, agora esse projeto vai ser vencedor e a população pode aguardar que nós vamos ter uma vitória muito bonita, fruto de muito trabalho nas eleições de novembro”, comenta o senador.

Facebook
Veja também