Viagora

Ciro Nogueira é reeleito presidente nacional do Partido Progressista

Senador foi escolhido por aclamação e segue para o terceiro mandato como presidente.

O senador piauiense Ciro Nogueira foi reeleito por aclamação para exercer novamente o cargo de presidente nacional do Partido Progressista (PP). A decisão unânime foi tomada na manhã desta quinta-feira (06), durante a Convenção Nacional do partido, em Brasília.

Ciro permanece a frente da sigla por mais dois anos, sendo agora seu terceiro mandato como presidente. Em sua página oficial, o senador destacou o PP como sendo um dos partidos mais importantes do Brasil atualmente.

  • Foto: Facebook/CiroNogueiraSenador é reeleito como presidente nacional do PPSenador é reeleito como presidente nacional do PP

“Fico muito feliz em perceber as conquistas de nossa gestão, consolidando o PP como um dos mais importantes de toda a recente história política e partidária do nosso Brasil, mesmo diante dos grandes desafios pelo qual o país passou nos últimos anos. Continuarei trabalhando para assegurar o espaço de cada um, dando voz aos que compõem nossa legenda, respeitando plenamente a opinião de todos”, escreveu.

Atualmente, Ciro Nogueira negocia mais espaços e apoio dentro do Governo Wellington Dias. O PP busca emplacar duas vagas na chapa majoritária que vai ser formada pelo Governador para as eleições de 2018, onde pretende permanecer com a vice-governadoria, além de tentar a reeleição do senador Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ciro Nogueira

Wellington Dias

Facebook
Veja também