Viagora

Ciro Nogueira é reeleito presidente nacional do Progressistas

Em uma publicação feita nas redes sociais, o senador agradeceu aos membros do partido e que grandes desafios estão por vir.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, o senador Ciro Nogueira comunicou nesta quinta-feira (22), durante Convenção Nacional do Partido, que foi reconduzido à presidência nacional da legenda.

Na publicação, Ciro agradeceu aos membros do partido e que grandes desafios estão por vir, destacando que o partido “tem respondido à altura”. A conferência foi realizada de forma virtual devido ao momento de pandemia, como explicou o senador.

“Agradeço aos nossos companheiros de legenda pela confiança em meu trabalho. Assim como afirmei durante a reunião, os desafios são grandes, mas nosso partido tem respondido a altura e tem avançado. Vamos continuar movidos pela esperança em dias melhores, fazendo a nossa parte na construção do futuro que queremos para o nosso país”, escreveu Ciro na legenda da publicação.

No próximo dia 26 de abril, o nome do senador Ciro Nogueira será oficializado como pré-candidato pelo Progressistas para concorrer ao Governo do Piauí nas eleições de 2022.

Confira a publicação do senador Ciro Nogueira:

Mais conteúdo sobre:

Ciro Nogueira

Progressistas

Facebook
Veja também