Política

Ciro Nogueira nega desistência de candidatura ao Governo do Piauí

O senador declarou mais uma vez que tem o sonho de disputar o cargo de governador do estado.
26/01/2021 17h21 - atualizado

O presidente do partido Progressistas, Ciro Nogueira, negou que tenha desistido da candidatura para governador do Piauí em 2022. Nesta terça-feira (26), o senador declarou que tem o sonho de disputar o Governo do Estado, mas que é necessário aguardar o ano de eleição.

"Não tenha dúvida que se meu nome for o melhor, nós iremos assumir a candidatura. Eu tenho um sonho de ser governador do estado. Acho que qualquer político do Piauí sonha em administrar seu estado e fazer as transformações que achamos necessárias. Eu tenho dito que em 2022 vamos escolher o que for melhor. Temos que esperar 2022. Se em 2022, se eu continuar a sendo o melhor candidato, pode ter certeza que o senador Ciro Nogueira será candidato a governador do estado do Piauí", disse o senador a TV Cidade Verde.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ ViagoraSenador Ciro Nogueira (Progressitas)Senador Ciro Nogueira (Progressitas)

O senador disse ainda que se as eleições fossem hoje, pelas pesquisas, seu nome seria o ganhador para disputar as eleições. “Se fosse hoje, pelas pesquisas e quantidade de pessoas apoiando, o nome seria eu”, afirmou.

Ciro disse ainda, que o resultado das eleições municipais é uma sinalização para 2022 e reafirma a meta de conseguir 100 prefeitos pelo Progressistas ainda este ano. 

"Pelas tratativas que estamos tendo, a grande maioria dos prefeitos quer sentar comigo, fazer essas definições. Vamos bater essa meta de 100 prefeitos, com certeza. Acho que temos feito um belíssimo trabalho, tivemos um resultado fantástico nas eleições municipais que é uma sinalização para 2022. Pela primeira vez, a oposição tem um candidato que está muito à frente dos candidatos da situação", destacou Nogueira. 

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web