Viagora

Ciro Nogueira se manifesta sobre prisão de Arimatéia Azevedo

O jornalista e proprietário do Portal AZ foi preso na manhã desta sexta-feira (12), em sua residência no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina.

Nesta sexta-feira, 12 de junho, o jornalista Arimatéia Azevedo, proprietário do Portal AZ, foi preso em sua residência no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina. O jornalista é acusado do crime de extorsão.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) utilizou as redes sociais para se manifestar sobre a prisão de Arimatéia. O parlamentar comentou que o ocorrido é um “desserviço contra a comunidade e contra o próprio jornalismo”.

  • Foto: DivulgaçãoO senador Ciro Nogueira se manifestou sobre a prisão do jornalista Arimatéia Azevedo.O senador Ciro Nogueira se manifestou sobre a prisão do jornalista Arimatéia Azevedo.

“O mau jornalismo não é jornalismo, é mais crime e desserviço contra a comunidade e contra o próprio jornalismo. O que hoje aconteceu em Teresina mostra bem isso. Também demonstra que não podem durar para sempre ações que conspurcam a honra das pessoas”, escreveu Ciro em seu perfil no Twitter.

O presidente nacional do Progressistas finalizou a publicação declarando que “há sempre uma resposta da Justiça para quem desinforma e deforma a informação”.

Facebook
Veja também